Narcisismos

Lindona,gordinha e muito família.Trabalho na àrea da educação e adoro interferir positivamente na formação do ser humano.Amo o que faço,não me imagino em profissão diferente.Tenho uma inteligencia razoável e sei que sou de uma perspicácia à toda prova,portanto não me subestime,não pague prá ver.Raríssimas as pessoas a quem chamo de amigas mas estas podem sentir-se lisonjeadas pois terão para sempre meu carinho,admiração e respeito.Não sou mãe,mas tenho a alegria de ser tia o que sinceramente tem satisfeito meus instintos maternais.


Sou feliz infeliz,questionadora,determinada,rebelde,submissa e servil se me respeitam,arrogante se me subestimam.Sou negra e se isso é problema para os demais,não é pra mim.Estou na idade da razão e tenho a sensibilidade à flor da pele.


Não tenho paciencia pra mediocridades.Tenho necessidades,desejos,frustrações,inquietações e pendencias afetivas como todo mundo e não consigo dissimular em hipótese alguma.


Corro dos falsos moralistas e juizes da vida alheia e procuro aceitar e entender as pessoas como são e delas espero apenas que me respeitem e me sejam transparentes em qualquer circunstância.
"Gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo...Tenho um sorriso confiante que quase nunca demonstra o quanto tem de insegurança por trás dele...


Sou inconstante e imprevisível e me acham hiperativa...rs...Não gosto de rotina... Amo de verdade e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras ou subestimam minha inteligencia. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo e as vezes pago caro por isso.Pouquíssimas são as pessoas pra quem eu me explico..."

Eu e Bob Marley




"As únicas pessoas que me interessam são as loucas, aquelas que são loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas; as que desejam tudo ao mesmo tempo. As que nunca bocejam ou dizem algo desinteressante, mas que queimam e brilham como seres luminosos..."

Autor Desconhecido


Nenhum comentário: