Homenagem

Que orgulho ser um dos cem professores homenageados no livro de Crônicas "Estação Sala de Aula".
Agradeço ao Antonio Luceni e toda a comissão que me proporcionou tal privilégio.Abaixo então você poderá ver um pouco do que foi esta noite memorável:

Folha e AAL lançam livro de crônicas



Araçatuba - O lançamento do livro "Estação Sala de Aula - Passageiros de Araçatuba", ocorrido na noite de ontem no CPP (Centro do Professorado Paulista), em Araçatuba, reuniu centenas de professores da cidade e região, além de autoridades.


O evento contou com a presença de representantes do Executivo, Legislativo, Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), CPP (Centro do Professorado Paulista) e Sinpro (Sindicato dos Professores).
O projeto é fruto de uma parceria entre a AAL (Academia Araçatubense de Letras) e o jornal Folha da Região. O trabalho pretende homenagear os professores, destacando para isso o trabalho de 100 educadores. Eles tiveram suas biografias e fatos curiosos de vida retratados por meio de crônicas.




Eu e minha amiga professora Maria Andréa.

 À esquerda meu amigo Antonio Luceni,responsavel pela cronica em minha homenagem e mais duas homenageadas.Por último, Hélio Consolaro Secretário de Cultura.

Professora Ediovânia e minha amiga Andréa
"Caras e bocas"eu, minha amiga professora Cidinha e seu filhucho Matheus

A linda festa foi com direito a Coral da APEOESP
Maria Luzia Villela e Hélio Consolaro
Eu,entregando um exemplar ao escritor Antonio Luceni

Eu,garantindo meu exemplar que nãosou boba
Minhas amigas:Coordenadora Pedagógica Heleni (também homenageada) e diretora Tânia.

De novo:eu e Heleni



Um comentário: