7 de abr. de 2011

Crianças do Realengo



Hoje não sei escrever...
Apenas consigo me colocar no lugar de todas as mães e pais dos pequenos cariocas do Realengo  e sentir uma impotencia muito grande,um abandono,um descaso...uma indiferença...um desalento que me fere as vísceras me causando náuseas...
Que dor...que dor...


...Desculpe ter que parar pra chorar de novo..




Sou Marisa Mattos,professora,atuando há 9 anos como Coordenadora Pedagógica na Rede Municipal de Ensino de Araçatuba.Blogueira,pescadora que só conta a verdade...rs...feminina,tia corujíssima e apaixonada pela EDUCAÇÃO.

11 comentários:

Gisa disse...

Acontecimento triste e marcante. Violência ímpar. Explicações inexistentes. Impotência dolorida e melancolicamente solidária.
Um grande bj querida amiga

♪ Sil disse...

Eu choro por todas as mães desse mundo.
Eu olho pro alto e pergunto:

Deus, o que esta acontecendo com o mundo?

Senhor, tem misericórdia de nós...

Coração de LUTO.

Glauce disse...

Mesmo sentimento Marisa, ainda mas sendo no meu Bairro. É triste, e lógico, doloroso. Beijos.

Evanir disse...

Eu chorei muito por todas as mães como pode meu Seus ´triste demais.
Deus abençoe seu final de semana beijos,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net
E


www.aviagem1.blogspot.com

Cidadão Araçatuba disse...

A todos chocou!
Falam, criticam o executor, mas o que restará desse episódio daqui a um espaço de tempo em nossa mente? Lembraremos ainda das vidas que foram violentamente ceifadas, dos sonhos dessas crianças que não poderão ser terminados?
Ou guardaremos na memória o ódio por aquele que colocou para fora toda a sua porção bestial?
Como e quando o mal se apoderou da nossa sociedade?
Precisamos rever muitos conceitos.
Que Deus encha de bençãos o coração dos país e parentes dessas crianças.

EMEB Lauro Bittencourt disse...

lllllllllllll

EMEB LAURO BITTENCOURT disse...

rrrrrrrrrrrrr

Abuela Ciber disse...

Te deseo a ti y seres queridos Felices Pascuas!!!!

Con las energias positivas de lo que festejamos, cada uno de acuerdo a sus sentires, espirituales o religiosos.
.
Un abrazo
.
Abu
.
Todos los hombres que conozco son superiores a mí en algún sentido.
En ese sentido aprendo de ellos.
Ralph Waldo Emerson
.

Lu Nogfer disse...

Ola amiga!

É mesmo muito doloroso!
Eu peço a Deus que conforte as maes e a todos nos que sentimos tanto!

Passando hoje especialmente para desejar-lhe uma linda pascoa!
Muita paz e muito amor!

Beijos!

Penélope disse...

Acho que todos nós nos sentimos assim...
Como disse a um amigo, não há tempo que faça esquecer-se desta tragédia...
Abraços

Graça Pereira disse...

Como eu te compreendo e gostei da tua sensibilidade e solidariedade com a dor dos outros.
beijo
Graça